Postos Poupatempo de Campinas não funcionam neste sábado, 8 de dezembro

O atendimento nos Postos Poupatempo de Campinas será retomado normalmente na segunda-feira

ter, 04/12/2007 - 10h00 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 8 de dezembro, os Postos Poupatempo Campinas Centro e Campinas Shopping não funcionarão, devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

O atendimento nos Postos Poupatempo de Campinas será retomado normalmente na segunda-feira, 10 de dezembro, em seus horários habituais:

Poupatempo Campinas Centro: Av. Francisco Glicério, 935. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Poupatempo Campinas Shopping: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Disque Poupatempo

Informações sobre o funcionamento dos Postos de Campinas, bem como sobre os serviços prestados em todas as Unidades do Poupatempo, podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo

(M.C.)