Postos do Poupatempo terão esquema especial no período do Carnaval

Confira como fica os dias e horários de funcionamento

seg, 28/01/2008 - 15h34 | Do Portal do Governo

Durante o período de Carnaval, os horários de atendimento de todos os Postos Poupatempo Fixos e Móveis da Capital (Sé, Luz, Santo Amaro e Itaquera), da Região Metropolitana (São Bernardo do Campo, Guarulhos e Unidades Móveis), do Interior (Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru e Unidades Móveis) e do Disque Poupatempo sofrerão algumas alterações.

Todos os Postos funcionam normalmente no sábado, dia 2 de fevereiro, e ficam fechados na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 4 e 5 de fevereiro.

Na quarta-feira de Cinzas, 6 de fevereiro, os onze Postos Fixos e as sete Unidades do Poupatempo Móvel começam a atender a população a partir das 13 horas.

Disque Poupatempo

No dia 2 (sábado), o Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 (ligação gratuita) atende em seu horário habitual: das 6 às 15 horas.

No dia 4 de fevereiro, segunda-feira, atende das 6 às 13 horas. No dia 5 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, o Disque Poupatempo não funcionará.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 6 de fevereiro, o atendimento do Disque Poupatempo será normal, das 6 às 21 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

 

Do Poupatempo

(I.P.)