Postos do Poupatempo fecham no feriado de Tiradentes e reabrem no sábado (22)

Mesmo durante o feriado, porém, os atendimentos eletrônicos seguem funcionando com 260 opções de serviços para a população

qua, 19/04/2023 - 8h41 | Do Portal do Governo

Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados no dia 21 de abril, devido ao feriado nacional de Tiradentes, mas voltam a funcionar normalmente no sábado (22). O atendimento presencial é feito apenas com agendamento prévio, que deve ser solicitado de maneira totalmente gratuita, sem nenhum custo, pelos canais oficiais do programa.

As opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e lugar no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual chamado “P”, que atende no portal e também via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre os 260 serviços online, estão disponíveis opções como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.

Para conferir os endereços e horários de funcionamento das unidades do Poupatempo, acesse www.poupatempo.sp.gov.br.

Feriado local em Itanhaém

No sábado (22), o Poupatempo de Itanhaém, na Baixada Santista, estará fechado devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. A unidade funciona até quinta-feira (20) e reabre na segunda-feira (24).