Postos do Poupatempo estarão fechados neste feriado

Na segunda-feira, todos os postos fixos e móveis voltam a atender normalmente, em seus horários habituais

seg, 29/03/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os Postos Poupatempo Fixos e Móveis que atendem na Capital, Grande São Paulo e Interior não funcionarão nesta sexta e sábado, 2 e 3, devido aos feriados de Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia, respectivamente.

Na segunda-feira, 5, todos os Postos Poupatempo Fixos e Móveis voltam a atender normalmente, em seus horários habituais. A exceção será o posto da cidade de Taubaté que permanecerá fechado devido ao feriado municipal em homenagem a São Benedito. Na terça-feira, 6, a unidade voltará a atender normalmente, em seu horário habitual: das 9 às 18 horas.

Os endereços dos postos fixos, os roteiros das unidades móveis e todos os horários de funcionamento podem ser consultados no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Disque Poupatempo 

O Disque Poupatempo 0800 772 36 33 não funcionará nesta sexta-feira, 2. No sábado, 3, atenderá em seu horário habitual: das 6h30 às 15 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo