Postos do Poupatempo estarão fechados nesta quarta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida 

Os mais de 230 serviços eletrônicos seguem disponíveis pelos canais digitais do programa   

seg, 10/10/2022 - 16h00 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados nesta quarta-feira (12). As unidades reabrem na quinta-feira (13) e o atendimento pode ser realizado mediante agendamento prévio, que pode ser realizado gratuitamente nos canais digitais do programa.

Em Porto Feliz, o Poupatempo segue fechado na quinta-feira (13), devido ao feriado municipal de aniversário da cidade. Neste caso, o posto reabre na sexta-feira (14).

Durante o feriado, as opções digitais seguem disponíveis nos canais eletrônicos do programa, como o portal – www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e pelo assistente virtual do Poupatempo, o P, que atende no portal e no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre os mais de 230 serviços online, estão renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros.