Postos do PAT dispõem de 12.149 vagas de trabalho

O PAT faz intermediação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego

qua, 09/01/2008 - 12h09 | Do Portal do Governo

(atualizada às 16h07)

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), vinculados à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, dispõem de 12.149 vagas de emprego na capital e na Grande São Paulo. Auxiliar de limpeza (200 vagas) e auxiliar de linha de produção (180 vagas) são algumas das ocupações em aberto.

O PAT faz intermediação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego. Atualmente existem 205 postos na capital, Grande São Paulo e interior do Estado. Essa rede de atendimento presta, também, os serviços de inscrição para o seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho, além de manter um programa de apoio à pessoa portadora de deficiência.

Os trabalhadores interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente em um PAT. Os documentos necessários são RG e carteira profissional.

Serviço

Os endereços dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) estão no site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (www.emprego.sp.gov.br). O horário de funcionamento dos postos é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Algumas das vagas disponíveis:

60 vagas para armador de ferragens

50 vagas para atendente de lanchonete

90 vagas para auxiliar de estoque

200 vagas para auxiliar de limpeza

180 vagas para auxiliar de linha de produção

100 vagas para motorista carreteiro

 

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

(C.M.)