Postos de Atendimento ao Trabalhador têm 6.900 vagas

Oportunidades atendem a todos os níveis de escolaridade e experiência

ter, 12/01/2016 - 13h51 | Do Portal do Governo

Quem estiver procurando emprego pode se cadastrar para mais de 6.900 vagas de emprego disponibilizadas nos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) espalhados por todo o Estado. As vagas atendem a todos os níveis de escolaridade e experiência. Os salários variam de acordo com cada ocupação.

Em destaque, vagas para operador de caixa, carpinteiro, porteiro, operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção, garçom, faxineiro, vendedor, motorista de caminhão e vigilante.

Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta comparecer ao PAT mais próximo, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho, ou acessar o Portal do Emprega São Paulo, e realizar o cadastro informando os dados solicitados.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Para se candidatar, além dos documentos pessoais, também é necessário apresentar o laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

Do Portal do Governo do Estado