Posto de Gasolina da zona leste é fechado pela operação “De olho na bomba”

Desde o início da operação, 1.009 postos já foram fechados

qui, 24/01/2013 - 10h12 | Do Portal do Governo

A operação “De olho na bomba”, da secretaria da Fazenda, cassou a inscrição estadual do Auto Posto Hera Ltda, localizado na zona leste da capital, por estocagem de combustível irregular.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A amostra de gasolina aditivada recolhida pela equipe da Delegacia Regional Tributária da Capital I (DRTC-I) apontou teor de etanol anidro combustível de 23%, valor acima do limite máximo permitido de 20%. A amostra de etanol apresentou 5,6% de teor de metanol, sendo que o limite máximo permitido é de apenas 1%.

Desde o início da operação, em 2005, já foram cassadas inscrições estaduais de 1.009 postos. O Auto Posto Hera fica localizado na rua Itinguçu, Vila Ré. A lista completa de postos de combustíveis cassados pode ser consultada no site da Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br).

Para denunciar posto suspeito de comercializar combustível adulterado, o contribuinte pode ligar para a Ouvidoria da Secretaria nos telefones (11) 3243-3676 e (11) 3243-3683 ou enviar um e-mail para ouvidoria@fazenda.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado