Posto avançado do Detran.SP agiliza serviços em Santo André

Criada para descentralizar o atendimento, nova unidade emite documentos na hora ou em até três dias

qui, 21/03/2013 - 21h15 | Do Portal do Governo

O município de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, conta com a primeira unidade avançada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que oferece os principais serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A unidade, que fica dentro do Shopping ABC, funciona a sexta-feira, das 10h às 18h e foi criada com objetivo de descentralizar o atendimento e oferecer mais opções para a prestação dos serviços mais procurados por condutores e proprietários de veículos.

Entre os serviços oferecidos estão desde renovação e 2ª via da CNH até o licenciamento de veículos. De acordo com sistema interno que permite aos cidadãos avaliar o atendimento em tempo real, o índice de aprovação dos serviços ficou acima de 98%, em janeiro e fevereiro deste ano.

Ainda em 2013, a capital paulista receberá um posto avançado do Detran.SP, na estação Marechal Deodoro do Metrô. De acordo com o diretor-presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg, o objetivo é implantar, gradativamente, outros postos avançados no Estado, sempre em locais de fácil acesso à população.

SERVIÇO:
Posto avançado do Detran.SP
Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h
Local: Shopping ABC
End: Avenida Pereira Barreto, 42 – Piso Loft – Santo André/SP

Do Portal do Governo do Estado