Pós-graduação em Engenharia Mecânica recebe inscrições

Período de inscrição vai até 17 de outubro

dom, 21/09/2008 - 17h54 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Mecânica, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. As áreas de concentração são: aeronaves; dinâmica de máquinas e sistemas; manufatura; materiais; projeto mecânico; e térmica e fluidos.

O período de inscrição vai até 17 de outubro e é necesário, para sua realização, ter o formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível no local de inscrição); histórico escolar do(s) curso(s) de nível superior e, quando for o caso, do(s) de pós-graduação; “curriculum vitae” Lattes, registrado no www.cnpq.br; plano de trabalho detalhado que pretende desenvolver, com o máximo de 10 páginas, (exclusivamente para candidatos de doutorado), duas cartas de referência (quando oriundo de outra unidade da USP ou de outra instituição de ensino superior). Os alunos estrangeiros devem ter prova de proficiência na Língua Portuguesa.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Engenharia Mecânica (Av. Trabalhador São-carlense, 400, edificio E-1, 2º Andar, Parque Arnold Schimidt, São Carlos).

Da USP

C.M.