Portal do Governo do Estado concorre hoje ao Prêmio Mário Covas

9ª edição do Prêmio acontece nesta segunda na Sala São Paulo; Portal do Governo é um dos dez finalistas na categoria Governo Aberto

seg, 27/05/2013 - 12h00 | Do Portal do Governo

Portal do Governo do Estado é um dos dez finalistas da 9ª edição do Prêmio Mário Covas na categoria Governo Aberto. A plataforma foi reformulada em 2012 e, desde então, vem contribuindo para estreitar a comunicação entre a administração estadual e a população.

– 
Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Por meio de fotos, vídeos e textos, o Portal do Governo avança na divulgação das ações de todas as secretarias de Estado e na prestação de serviço para o cidadão paulista. Assim, todos os 645 municípios do Estado têm espaço garantido nas notícias, conferindo visibilidade às necessidades dos seus mais de 41 milhões de habitantes.

O Prêmio é organizado pela Secretaria de Gestão Pública e visa a identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos estaduais, além de incentivar a participação popular na esfera governamental.

Entre centenas de concorrentes, foram selecionados 30 projetos na categoria Inovação em Gestão Estadual, dez em Inovação Municipal, nove na categoria Cidadania em Rede e nove em Governo Aberto.

Nesta noite, serão contemplados 12 projetos no total: seis em Inovação em Gestão Estadual e dois em cada uma das demais categorias. Para conferir a relação completa dos finalistas, basta acessar o site do Prêmio Mário Covas

SERVIÇO
Prêmio Mario Covas
27/5, às 20h
Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos – São Paulo – SP)

Do Portal do Governo do Estado