Policiais militares apreendem drogas e dois adolescentes em Cabreúva

Equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal na ocorrência

qui, 12/12/2019 - 14h27 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/SSP

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de Cabreúva, realizavam patrulhamento pelo bairro Novo Bonfim quando receberam informações de moradores locais sobre pessoas que estariam traficando drogas no local nesta terça-feira (10).

Com o apoio de uma equipe da Guarda Municipal de Cabreúva, os policiais militares foram ao local, na Rua Campo Belo, onde havia um adolescente que demonstrou muito nervosismo ao ver as viaturas. Ele foi abordado e portava 13 porções de maconha no bolso da blusa.

Questionado sobre os entorpecentes, o criminoso indicou uma residência logo à frente do local da abordagem, que seria moradia do responsável pelas drogas. No local, uma adolescente de 16 anos, gestante, afirmou que o marido não estava, mas que tinha ciência de que ali eram guardados os entorpecentes.

A equipe localizou 15 porções de maconha (sendo quatro delas grandes), 54 porções de cocaína, oito celulares e R$ 5.567,00 em espécie. Os dois adolescentes foram conduzidos ao DP local, onde, após elaboração do boletim de ocorrência, foram liberados para os responsáveis.