Polícia prende autores de roubo em pizzaria

Assalto aconteceu na noite de segunda-feira, 8, na Vila Mariana, zona sul da capital

qui, 11/07/2013 - 16h38 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil prendeu três jovens que participaram de um roubo a pizzaria na noite de segunda-feira, 8, na Vila Mariana, zona sul da capital. A prisão aconteceu na quarta-feira, 10. Dois foram presos pela manhã e um adolescente de 17 anos foi detido no começo da noite, no bairro do Glicério, região central da capital.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A ação foi realizada por integrantes da 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigação sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). A equipe deteve o caixa F.F.S., de 19 anos, e o ajudante R.F.P., de 18. Eles informaram que os objetos roubados (bolsas, relógios e celulares) foram repassados para receptadores na Praça da Sé.

Os policiais também apreenderam um veículo Honda Fit roubado. A Polícia Civil apura a possibilidade da utilização do veículo no assalto. Outras quatro pessoas foram detidas para averiguações. As investigações sobre o assalto vão continuar.

O caso aconteceu por volta das 20h, na segunda-feira. Quatro homens invadiram a pizzaria, que fica na rua Domingos de Morais, ameaçaram os clientes com armas de fogo e mandaram que eles entregassem seus pertences. Foram roubados três bolsas, cartões bancários, documentos, óculos, joias, celulares, chaves, além de R$ 740 dos frequentadores e R$ 300 do estabelecimento.

Do Portal do Governo do Estado