Polícia prende 5 por roubo a loja na zona leste

Além do roubo, eles estavam vendendo droga na avenida dos Minuanos, na Vila Dalila

ter, 29/01/2008 - 15h26 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos na segunda-feira, 28, acusados de roubar um estabelecimento comercial, na rua Padre Lourenço, zona leste da Capital. Além do roubo, eles estavam vendendo droga na avenida dos Minuanos, na Vila Dalila.

A vítima V.F.P., 48 anos, passou as características dos assaltantes e durante buscas, os policiais localizaram os cinco rapazes comercializando drogas. Com o indiciado R.S.Q., 27 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. O comerciante afirmou que R.S. tentou efetuar disparos durante o assalto, mas a arma falhou.

Os PMs apreenderam invólucros de cocaína (34,9 gramas), 10 trouxinhas de maconha, 44 papelotes de crack (31,4 gramas), além de R$ 57,50, sendo que parte do dinheiro tinha sido levado do estabelecimento comercial, e um aparelho celular.

R.A.B., 29, R.S.Q., 27, D.G.S., 21, e E.S.S., 19 anos, seguirão para o 31º Distrito Policial, e depois serão transferidos para um Centro de Detenção Provisória. Já o adolescente D.A.V., 17, ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Da Secretaria de Segurança Pública