Polícia Militar terá efetivo nas ruas durante 2º Turno das Eleições Municipais

Operação Eleições contará com o apoio de 6 mil viaturas e 18 aeronaves, além da participação dos efetivos da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, entre outros

sex, 26/10/2012 - 20h19 | Do Portal do Governo

O 2º Turno das Eleições Municipais contará com o apoio intensivo da Polícia Militar. Serão colocados aproximadamente 30 mil policiais nas ruas, que garantirão a segurança e a tranquilidade dos eleitores que votam em pelo menos 12 cidades do Estado: São Paulo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Guarujá, Campinas, Sorocaba, Taubaté, Jundiaí, Franca e Ribeirão Preto.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A Operação Eleições contará com o apoio de mais de 6 mil viaturas e 18 aeronaves, além da participação dos efetivos da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Policiamento de Choque, Policiamento Rodoviário e de Trânsito Urbano, que estarão encarregados da Operação Direção Segura.

ASSISTA AO VÍDEO
Futuros soldados da PM recebem preparação por um ano antes de irem às ruas

O policiamento se intensificará 24 horas antes do início das eleições, quando os policiais militares farão a segurança das urnas eletrônicas e sua escolta até os locais de votação. Na capital paulista, mais de 14 mil policiais militares ficarão responsáveis pela segurança dos 58 cartórios eleitorais e 2 mil escolas que recebem a votação.

Do Portal do Governo do Estado