Polícia Militar reforça frota com 2.751 novas viaturas

Investimento total do Governo do Estado é de R$ 91,5 milhões

qua, 23/01/2013 - 12h39 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta-feira, 23, 1.271 novas viaturas de duas e quatro rodas para reforçar a frota da Polícia Militar. A cerimônia aconteceu no Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista. Em fevereiro, serão entregues mais 1.480 veículos, com investimento total de R$ 91,5 milhões.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Alckmin ressaltou que esta é uma das maiores compras de viaturas da história da PM. “[Damos] toda a prioridade para a carreira do policial. Equipamentos para o seu trabalho, condições de trabalho, tecnologia e armamento, ou seja, um grande investimento em segurança pública”, declarou o governador. 

LEIA TAMBÉM
Delegados de polícia empossados começam a atuar em 90 dias

ASSISTA AOS VÍDEOS
Futuros soldados da PM recebem preparação por um ano antes de irem às ruas

Futuros delegados recebem preparação intensiva na Acadepol

“Todos sabemos que o bem estar da sociedade demanda uma polícia bem equipada e de qualidade que se faz com recursos humanos bem preparados e com condições materiais”, destacou o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.

“Quem ganha é a população, que tem a segurança reforçada, policiais bem treinados e bem equipados para fazer um bom trabalho, em benefício da sociedade”, afirma Alckmin.

Do Portal do Governo do Estado