Polícia Militar orienta torcedores de Corinthians e Palmeiras

Para garantir a segurança de quem vai assistir aos jogos, PM intensifica o policiamento nos arredores do Pacaembu e na região da Barra Funda

qua, 11/07/2012 - 11h38 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo reforça o policiamento nos arredores do estádio do Pacaembu e em toda a região da Barra Funda, em São Paulo, nesta quarta-feira, 11. Tudo por conta de dois jogos importantes: Corinthians e Botafogo, às 19h30, no Pacaembu, e a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba, em Curitiba, às 21h50.

A decisão da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo em telões na sede da torcida Mancha Verde e no Espaço das Américas. Para garantir a segurança dos torcedores, a PM também tratou com os responsáveis pelas torcidas organizadas os trajetos mais seguros para cada time.

A Polícia Militar orienta a quem for assistir o jogo no Pacaembu a utilizar somente a estação Clínicas do Metrô e a Rua Major Natanael para o acesso ao estádio. Já os palmeirenses que vão assistir ao jogo na sede da torcida Mancha Verde ou no Espaço das Américas (ao lado do Memorial da América Latina) devem utilizar a estação Barra Funda do Metrô.

Do Portal do Governo do Estado