Polícia Militar apreende 325 máquinas caça-níqueis em dois dias

Somente na capital, foram encontradas mais de 230

sáb, 14/06/2008 - 9h27 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar apreendeu, no último fim de semana, 325 máquinas caça-níqueis no Estado de São Paulo. Somente na capital, foram encontradas mais de 230. A maioria estava em um bingo clandestino na Rua Brasílio Veiga, em Interlagos, onde os policiais militares recolheram 69 caça-níqueis. Outra grande ocorrência foi na Avenida do Cursino, no bairro da Saúde. Além de 49 equipamentos, os policiais militares apreenderam mais de R$ 23 mil em dinheiro, R$ 840 em cheques e dois radiocomunicadores. Na Rua do Orfanato, na Vila Prudente, por meio de denúncia anônima a PM chegou a um bingo clandestino, onde foram encontrados 25 caça-níqueis.

Em Pirituba, Perus e Lapa, os policiais militares localizaram 30 máquinas em bares e padarias da região. Outra fiscalização, realizada em Campo Limpo e Pinheiros, culminou com a apreensão de mais 22. No Tucuruvi e nas vilas Santa Maria, Mazzei e Nivi foram recolhidas 12 e, nas vilas Vermelha e Carioca, 11 caça-níqueis. Em vários outros bairros, como Vila das Mercês, Rio Pequeno, Vila Ré, Bela Vista e Vila Leopoldina, foram encontrados e recolhidos equipamentos, mas em quantidade menor.

No interior, os caça-níqueis apreendidos estavam em bingos clandestinos e em bares, ou comércios similares, dos municípios de Santo André, Mauá, Rio Grande da Serra, Jaú, Osasco, Barueri, Embu, Suzano, Franca, Taubaté e Santos.

Da Secretaria da Segurança Pública

(M.C.)