Policia Civil terá duas novas Centrais de Flagrantes na capital

Centrais fazem parte de um pacote de mudanças para reorganizar e melhorar o trabalho da Polícia Civil, com registro de ocorrências, flagrante delito e outros serviços

qui, 11/10/2012 - 17h12 | Do Portal do Governo

Duas novas Centrais de Flagrantes da Policia Civil serão implantadas nas regiões do Centro e de Santo Amaro, no próximo dia 22 de outubro. As novas centrais beneficiarão policiais e pessoas envolvidas em ocorrências, tornando mais ágil o atendimento e permitindo que os PMs voltem ao patrulhamento mais rapidamente.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As Centrais de Flagrantes fazem parte de um pacote de mudanças proposto para reorganizar e melhorar o trabalho da Polícia Civil. Nelas, são registradas ocorrências de flagrante delito, incluindo a captura de procurados da Justiça e atos infracionais.

ASSISTA AO VÍDEO
Central de Flagrantes garante agilidade no atendimento policial

Com as novas centrais, os BOs (Boletim de Ocorrência) serão registrados em 15 minutos. Antes o procedimento durava em torno de 3 horas ou mais. Outra ferramenta das novas centrais é o “kit de constatação preliminar de drogas”, que permite elaborar laudos sobre substâncias suspeitas em aproximadamente 7 minutos.

SERVIÇO
SAC da Polícia Civil
Tel.: 3815-5446, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h
e-mail sac-decap@policiacivil.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado