Polícia Civil lacra 13 postos na Capital e Grande São Paulo

Policiais também estão retirando uma amostra do combustível para análises no Instituto de Criminalística (IC) e outros órgãos técnicos

qui, 23/09/2010 - 15h22 | Do Portal do Governo

Dezenas de policiais civis da Delegacia Seccional do Taboão da Serra, na Grande São Paulo, iniciaram, às 8 horas desta quinta-feira, 23, por determinação judicial, o cumprimento de 13 mandados de lacração contra postos de gasolina, localizados na Capital e na Grande São Paulo. Os postos pertencem a C.A.S..

O delegado titular da Setor de Investigações Gerais (SIG) da Seccional do Taboão, Raul Godói, pretende concluir, até o final desta tarde, o cumprimento de todos os mandados. Além da lacração, os policiais também estão retirando uma amostra do combustível para análises no Instituto de Criminalística (IC) e outros órgãos técnicos.

Na Grande São Paulo, os postos estão localizados nas cidades do Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Cajamar, Jandira e Carapicuíba. A C.A.S. já está respondendo a inquérito policial, instaurado pela Delegacia Seccional do Taboão, por suspeita de estelionato, adulteração de combustível e formação de quadrilha.

Da Secretaria da Segurança Pública