Polícia Científica terá 145 novas vagas para auxiliar de necropsia

Contratações fazem parte das ações do programa São Paulo Contra o Crime

sex, 13/12/2013 - 21h38 | Do Portal do Governo

Foi publicado nesta sexta-feira, 13, no Diário Oficial o Edital para 145 novas vagas de auxiliar de necropsia para a Polícia Científica. As inscrições vão ser abertas dia 5 de maio do próximo ano e vão até 6 de junho, no site da Vunesp.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O salário inicial para o cargo de auxiliar de necropsia de 3ª classe é de R$ 3.256,40, que corresponde à soma dos valores do salário-base e da gratificação pelo Regime Especial de Trabalho (RETP).

Para concorrer ao cargo é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter concluído o Ensino Médio. É preciso também ser habilitado para a condução de veículos na categoria “B”, além de outros requisitos que constam no edital.

A maior parte das vagas são para a Capital e Grande São Paulo , com 46 oportunidades. As demais serão distribuídas nas regiões de Araçatuba (7), Bauru (15), Campinas (17), Presidente Prudente (11), Ribeirão Preto (8), Santos (4), São José do Rio Preto (16), São José dos Campos (16) e Sorocaba (5).

LEIA TAMBÉM
Polícia Técnico-Científica de SP é referência na América Latina 

As novas contratações fazem parte das medidas previstas no SP Contra o Crime, um conjunto de ações estratégicas anunciado pelo governador Geraldo Alckmin e pela Secretaria da Segurança Pública.

Do Portal do Governo do Estado