Polícia acha mais de 20 quilos de cocaína em Sorocaba

A droga foi localizada após um denuncia anônima dentro do porta-malas dividida em tijolos

seg, 18/08/2008 - 14h20 | Do Portal do Governo

Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam no último dia 14 mais de 20 quilos de cocaína em um carro em Sorocaba, interior da Capital. A droga foi localizada após um denuncia anônima dentro do porta-malas dividida em tijolos.

Por meio de uma denúncia, policiais do 2º Sied (Setor de Investigação Especial da Diap – Divisão de Inteligência e Apoio Policial) foram informados que um Fiat Pálio vermelho com placa de Jaú, carregado de entorpecentes, seria entregue para um homem na rua Monsenhor João Soares, por volta das 8 horas. Diante dos fatos, os policiais foram para o local indicado, avistaram o veículo e montaram campana.

Após algumas horas, ninguém foi retirar o automóvel e os policiais se aproximaram para investigar. Foi encontrado um molho de chaves atrás de um pneu traseiro e no porta malas 20 tijolos de cocaína, que totalizaram 20,350 quilos. Os policiais ainda realizaram um patrulhamento na região, mas ninguém foi localizado. A droga foi apreendida e encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).

Da Secretaria de Segurança Pública