Polícia acha corpos de irmãos desaparecidos na Cantareira

Equipes do COE realizaram buscas durante toda tarde de domingo

ter, 25/09/2007 - 17h58 | Do Portal do Governo

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar localizaram, por volta das 12h30 desta terça-feira (25), os corpos dos dois adolescentes desaparecidos desde a manhã de sábado (22), na Serra da Cantareira. Os irmãos, J.J.O. e F.R.O.N., de 13 e 14 anos, saíram de casa para procurar frutas, por volta das 11 horas, em uma chácara localizada no Jardim Vista Alegre, zona norte da Capital, e não retornaram.

Equipes do COE, realizaram buscas durante toda tarde de domingo, das 6 horas até às 17 horas de ontem (24), retomaram os trabalhos às 6h30 de hoje (25) e só encontraram os corpos dos meninos, no final da manhã de hoje, a pouco mais de 1 km mata a dentro.

A polícia interditou o local onde os corpos foram encontrados para perícia e, por tratar-se de um crime de autoria desconhecida, a investigação deverá ser conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O registro da ocorrência será feita no 72º Distrito Policial, Vila Penteado

Suspeito

O capitão Luiz Renato Fiori, do Comando de Operações Especiais, declarou que outros três garotos haviam sido abordados por um homem desconhecido, que os forçou a entrar na mata, alegando que estava armado. Os meninos fugiram quando descobriram que ele não portava nenhuma arma de fogo. Ele foram abordados pelo suspeito na manhã de sábado, mesmo dia em que os irmãos J.J.O. e F.R.O.N., de 13 e 14 anos, desapareceram.

Renato Fiori informou que um dos três meninos, que tinham sido abordados pelo acusado, auxiliou o trabalho do COE indicando o caminho que haviam percorrido na Serra da Cantareira. Segundo Fiori, “a partir dessas indicações foi possível localizar os corpos, que apresentavam perfurações feitas por objetos cortantes”.

Tatiane Brito

Da Secretaria da Segurança Pública

C.M.