Poli abre inscrições para MBA em inovação tecnológica em redes

O curso tem carga horária de 453 horas/aulas distribuídas em 23 disciplinas

dom, 08/02/2009 - 9h09 | Do Portal do Governo

O Laboratório de Arquitetura e redes de Computadores (Larc) está com inscrições abertas para o MBA Inovação Tecnológica em Comunicações e Redes. O Larc é um centro de pesquisa e desenvolvimento do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica (Poli) da USP. O curso tem carga horária de 453 horas/aulas distribuídas em 23 disciplinas.

O programa trabalha com material didático que é disponibilizado em um ambiente online no qual os alunos podem ter acesso ao conteúdo ministrado em sala de aula, a exercícios complementares, tirar dúvidas e participar de chat´s e fóruns de discussão entre alunos, monitores e professores. Além de dominar as tecnologias disponíveis no mercado, os profissionais da área devem entender o negócio no qual a empresa está inserida, requerendo uma formação mais horizontal da Tecnologia da Informação.   

A duração total do programa é de 15 meses, sendo que os três últimos são destinados à produção de uma monografia de conclusão de curso. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas individuais e Redação. As inscrições estão abertas isentas de taxas, e irão até o dia 17 de abril, no site http://mba.larc.usp.br ou na secretária do Larc.O Laboratório fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, n.158, sala C1-4, Cidade Universitária.

Mais informações: (11) 3091-2964; e-mail especialização@larc.usp.br  
http://mba.larc.usp.br/  

Da Agência USP de Notícias