PM receberá reforço de 2.194 soldados temporários

Dos 2.194 novos soldados temporários, 1.345 serão incorporados à tropa na Capital e outros 849, no interior

sex, 23/04/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar recebe, nesta sexta-feira, 23, o reforço de 2.194 novos soldados temporários: 1.345 participarão de solenidade de formatura na Escola Superior de Soldados “Cel. PM Eduardo Assumpção”, na Capital, e outros 849 serão incorporados à tropa, no interior.

Na Capital, a solenidade de formatura será realizada nesta sexta-feira, 23, na Escola Superior de Soldados, em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Participam do evento o secretário adjunto da Segurança Pública, Arnaldo Hossepian Salles Lima Jr. – que representará o governador Alberto Goldman -, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo, e o coronel Antônio César Cardoso, comandante da Escola Superior de Soldados, entre outras autoridades e convidados.

Mais de 18 mil inscritos disputaram as 2.194 vagas para soldado temporário da Polícia Militar. O objetivo do curso, iniciado em 2 de fevereiro deste ano e concluído nesta sexta-feira com a formatura da turma, é a especialização dos soldados temporários nas atividades administrativas internas e na guarda do quartel.

Da Secretaria da Segurança Pública