PM monta esquema especial para clássico entre Corinthians e Santos

As torcidas organizadas dos dois times serão escoltadas pela PM desde suas sedes até o estádio

dom, 02/09/2007 - 10h29 | Do Portal do Governo

Após o esquema bem sucedido no clássico entre Palmeiras e São Paulo, a Polícia Militar já se prepara para o jogo deste domingo, dia 2, às 16 horas, entre Corinthians e Santos, no Pacaembu. Para esta partida, a PM utilizará uma estratégia semelhante à adotada com as torcidas no Parque Antártica para garantir a segurança dos torcedores.

O setor do Tobogã foi reservada para os torcedores do Santos, que deverão chegar ao estádio pela estação Clínicas do metrô. Algumas ruas no trajeto que a torcida irá percorrer serão ocupadas por policiais da Força Tática e da Cavalaria 9 de Julho. Já pelo lado do Corinthians, a entrada será pelo portão principal, na Praça Charles Miller.

As torcidas organizadas dos dois times serão escoltadas pela PM desde suas sedes até o estádio, assim como ocorreu no clássico no meio da semana. Segundo o Major Armando Tadeu Camargo, responsável pelas operações em partidas de futebol na Capital, “a segurança está garantida para o espetáculo, assim como tem acontecido ultimamente”.

Daniel Cunha

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

(R.A.)