PM divulga resultado da Operação Direção Segura

Seis motoristas foram presos em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante

qua, 16/06/2010 - 12h07 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar divulga o resultado da operação especial Direção Segura, denominada Viva Brasil, realizada na Capital, por integrantes do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), na terça-feira, 15, logo após o jogo da Seleção Brasil, no período das 17h30 às 20 horas.

Durante a operação foram abordadas 455 pessoas, 397 condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, 46 veículos foram fiscalizados, seis pessoas foram presas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foram lavrados 17 autos de infração por diriigir sob a influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica.

Os policiais militares do CPTran forma divididos em três equipes e atuaram em seis operações / blitzes, distribuídas em todas as regiões da Capital. Mais de 50 policiais reforçaram o policiamento nas ruas e mais de 20 etilômetros, conhecidos como bafômetros, foram usados.

A Operação Direção Segura asil será realizada, também, nos dias 20 e 25 de junho, após os jogos da seleção brasileira. O objetivo é prevenir acidentes e garantir a diversão dos torcedores.

Da Polícia Militar