PM desenvolve projeto social para ficar mais próxima da população

Peça Alvorada para a Vida pode ser vista no auditório da Fatec

qui, 25/03/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

A peça Alvorada para a Vida está em cartaz no auditório da Fatec, na Capital. A montagem é parte do projeto de mesmo nome, voltado para os policiais militares com o objetivo de integrar a comunidade profissional, seus familiares e a população.

Projeto elaborado com a ajuda dos psicólogos da PM, o espetáculo teatral retrata o dia-a-dia do policial militar, seus medos e angústias, sua convivência familiar e o preconceito. Para isso, retrata a sua trajetória, desde o ingresso no Centro de Formação de Soldados até a sua aposentadoria.O enredo traz à tona problemas do cotidiano, como a convivência familiar e a perda de um colega de trabalho.

É um espetáculo sensível, que encanta o público civil e militar, ganhador de vários prêmios e que já foi visto por mais de 60 mil espectadores nas diversas cidades do Estado de São Paulo, Curitiba, Maringá, Florianópolis e em Brasília.

A entrada para o espetáculo é a doação de um quilo de alimento não perecível que após a sua arrecadação é distribuído às entidades carentes cadastradas.

Serviço
Quando: Sábados de março, abril e maio
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Fatec SP – Avenida Tiradentes, 615 – ao lado do Metrô Tiradentes
Quanto: um quilo de alimento não perecível trocado pelo ingresso uma hora antes do espetáculo

Da Polícia Militar