PM apreende mais de 40 quilos de maconha no interior

Três pessoas foram presas em flagrante

dom, 23/03/2008 - 15h49 | Do Portal do Governo

Policiais militares apreenderam 40,407 quilos de maconha, na tarde de ontem (20), em uma casa na rua Carlos Linares Roda, no bairro Quinta da Bela Olinda, em Bauru, a 343 quilômetros da Capital. No imóvel havia dois homens e uma mulher que foram presos em flagrante.

A PM recebeu denúncia anônima sobre uma casa com grande quantidade de drogas. Ao chegar no local, a polícia encontrou em um dos cômodos da casa, duas bolsas com 52 tijolos de maconha e mais uma porção de haxixe, com 113 gramas. M.U.Z., 37 anos, e H.J., 28, e a jovem K.C.S., 18 anos, foram presos no imóvel.

Além disso, a polícia encontrou duas passagens de ônibus: uma da cidade de Guaira (PR) para Londrina (PR) e a outra de Londrina para Bauru, pertencentes a H.J. Ele confessou que foi contratado para buscar as drogas e transportá-las para a cidade e que receberia mil reais pelo serviço.

M.U.Z. afirmou que comprou as drogas por três mil reais para comercializar. K.C.S. foi encaminhada para a Cadeia Pública de Havaí e os dois homens para o Centro de Detenção Provisória de Bauru.

Maria Fernanda Teperdgian

Da Secretaria da Segurança Pública

C.M.