Pirassununga ganha seu terceiro posto do Acessa SP

Unidade Santa Fé tem capacidade para 2,2 mil atendimentos por mês; município conta agora com três unidades do programa de inclusão digital

qui, 10/12/2015 - 19h01 | Do Portal do Governo

O município de Pirassununga, região administrativa de Campinas, ganhou mais um Acessa SP no mês de novembro, o posto Santa Fé, com capacidade para 2,2 mil atendimentos por mês. A cidade conta agora com três unidades do programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo.

A estrutura oferece 8 computadores, sistema operacional 4.0 – que permite o uso para deficientes visuais, Internet com velocidade de 4 MB, acessibilidade e uma novidade: acesso WiFi, o que permite aos usuários uma conexão à Internet sem fio por meio de seus computadores e smartphones. O espaço oferece ainda para seus frequentadores uma ampla sala de leitura e estudos.

Os postos de Vila Guilhermina (em operação desde 2010) e Vila Redenção (funciona desde 2008) já realizaram, juntos, mais de 143 mil atendimentos. Somente este ano, de janeiro a outubro, Vila Guilhermina fez 4,1 mil atendimentos e o Posto de Vila Redenção, 4,7 mil atendimentos.

SERVIÇO
Postos do Acessa SP em Pirassununga

Posto Vila Guilhermina
Av. Padre Leo Landres, 1.877
Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 17h

Posto Vila Redenção
Rua Frederico Ozanan, 1.874
Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Posto Santa Fé
Rua São Lucas, 230 – Bairro Santa Fé

Acesse os endereços dos postos do Acessa SP.

Do Portal do Governo do Estado