Pesquisa online é feita para conhecer acessibilidade oferecida nos telecentros

O link é oferecido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência que quer conhecer melhor os recursos disponíveis aos usuários nos telecentros

qua, 16/05/2012 - 17h11 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN), está realizando uma pesquisa junto aos gestores dos telecentros para obter mais conhecimento sobre o perfil dos usuários com deficiência. 

O objetivo é saber quais são os recursos tecnológicos e de acessibilidade oferecidos para atendimento das pessoas com deficiência, que utilizam os computadores dos telecentros e recolher dados para que a acessibilidade e a inclusão digital sejam garantidas com excelência a todos que possuam alguma deficiência.

Os gestores dos telecentros podem acessar a pesquisa por meio deste link. Ajude no aprimoramento dos recursos disponíveis e contribua na divulgação da pesquisa, necessária para que pessoas com deficiência ou restrição de mobilidade possam ser atendidas com autonomia e independência. 

 

Do Portal do Governo do Estado