Perícia de agentes de organização escolar começa nesta segunda

Ao todo, 787 profissionais serão avaliados, até a próxima sexta-feira, 20. Após a perícia os agentes estarão aptos para a nomeação

seg, 16/12/2013 - 19h41 | Do Portal do Governo

Agentes de organização escolar aprovados em concurso serão convocados, a partir desta segunda-feira, 16, para a realização de perícia médica. Ao todo, 787 profissionais serão avaliados, até a próxima sexta-feira, 20. Após a perícia os agentes estarão aptos para a nomeação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 908,21.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As datas, os horários e os locais das perícias foram informados por e-mail aos candidatos e estão disponíveis ainda no Portal da Secretaria da Educação e no Diário Oficial do Estado. O candidato deve comparecer à perícia munido de cópia do RG, duas fotos 3×4 e os exames médicos solicitados – que também estão no edital de convocação.

Os agentes deverão zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino, orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar, controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e auxiliar na manutenção da disciplina geral.

Do Portal do Governo do Estado