Pedrinhas Paulista recebe novas obras de infraestrutura

Segmentos de energia elétrica, logística e saneamento foram contemplados

sex, 22/01/2016 - 17h48 | Do Portal do Governo

O município de Pedrinhas Paulista, na região de Presidente Prudente, acaba de ganhar uma série de obras ligadas à infraestrutura urbana, viabilizadas pelo Governo do Estado de São Paulo. Entre elas, está a instalação da rede de energia elétrica e iluminação na Avenida do Aeroporto, pavimentação asfáltica e a construção de galerias de águas pluviais. Ao todo, o estado investiu R$ 260 mil nas melhorias.

“Fizemos uma parceria com a prefeitura, que fez essa belíssima obra”, afirmou o governador Geraldo Alckmin nesta sexta-feira (22), se referindo à nova iluminação da Avenida do Aeroporto. “Aqui é um município bastante forte nas áreas de agricultura, cooperativa e terras férteis. Por isso, o Governo do Estado vai liberar novos recursos para fazer o recapeamento na cidade”, disse. 

Setor logístico
Durante o evento, o governador falou ainda sobre o programa de concessão rodoviárias do governo paulista, que vai movimentar até R$ 13,4 bilhões. O projeto prevê uma modernização do setor logístico em São Paulo, incluindo rodovias, aeroportos e áreas de ônibus intermunicipais. “Vamos duplicar a SP-333 na divisa com o Paraná, desde o Rio Paranapamena até Assis. Em seguida, até Marília”, disse, referindo-se às benfeitorias na região.

Do Portal do Governo do Estado