Peça teatral da PM retrata trajetória da carreira profissional

Espetáculo já foi visto por mais de 80 mil espectadores

qua, 10/08/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo em parceria com o Grupo Anima de Teatro está apresentando a peça teatral Alvorada para a Vida. O projeto, elaborado com ajuda dos psicólogos da PM, consiste na apresentação de um espetáculo teatral que retrata o dia-a-dia do policial militar, seus medos e angústias, sua convivência familiar e o preconceito.

O projeto visa melhorar a qualidade de vida do profissional da segurança pública por meio do resgate de sua auto-estima, mostrando e valorizando o ser humano que existe atrás da farda. Um espetáculo sensível, que encanta o público civil e militar, ganhador de vários prêmios e que já foi visto por mais de 80 mil espectadores em diversas cidades de São Paulo, além de Curitiba, Maringá, Florianópolis e convidado pelo Ministério da Justiça para se apresentar em Brasília, no Distrito Federal.

Espetáculo

O espetáculo retrata a trajetória de policiais militares desde o ingresso no Centro de Formação de Soldados até a passagem para a reserva. O enredo traz à tona problemas do cotidiano, como a convivência familiar e a perda de um colega de trabalho.

A peça teatral Alvorada para a Vida está em cartaz todos os sábados, dos meses de Agosto e Setembro de 2011, às 18h e 20h no Teatro da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), localizado na Av. Tiradentes, Bom Retiro, São Paulo-SP 615 (Ao lado do metrô Tiradentes).

O ingresso deverá ser retirado aos sábados no teatro a partir das 17h, mediante a doação de 01 (um) quilo de alimento não perecível. (não obrigatório)

Informações nos telefones: (11) 3327-7863 / 8240-8780
casteatro@policiamilitar.sp.gov.bv

Da Polícia Militar