Paula Souza: Inscrições para o Programa de Educação de Jovens e Adultos terminam nesta sexta-feira

Inscrições devem ser feitas nas ETEs São Paulo, Camargo Aranha e Bento Quirino (Campinas)

sex, 02/02/2007 - 10h13 | Do Portal do Governo

As ETEs São Paulo, Camargo Aranha e Bento Quirino (Campinas) estão com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 2 de fevereiro, para o  Programa de Educação para  Jovens e Adultos (Proeja). Por meio dessa iniciativa, firmada em convênio com o MEC, os alunos recebem educação integrada entre o ensino médio regular e o curso técnico de administração.

O curso tem duração de três anos e atende à demanda específica de jovens e adultos que não puderam completar seus estudos, constituindo um importante reforço para sua formação cultural e profissional, o que os torna mais aptos a disputar melhores posições no mercado de trabalho. Serão oferecidas 35 vagas em cada uma das unidades.

Para inscrever-se o candidato precisa ter concluído o ensino básico, antigo 1º grau, e idade mínima de 17 anos. É necessário levar um documento oficial e original (com foto), na unidade em que o aluno pretende estudar. O exame seletivo será no dia 4 de fevereiro, às 10 horas. O início das aulas está previsto para 12 do mesmo mês. 

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza

C.C.