PAT de Itaquaquecetuba seleciona 210 profissionais para trabalhar em navios

Para fazer parte da seleção é necessário se inscrever no PAT local e receber a carta de encaminhamento

qua, 23/10/2013 - 14h11 | Do Portal do Governo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai preencher 210 vagas temporárias para o trabalho em navios. A seleção acontece dia 22 de novembro, a partir das 9h no posto da cidade.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Ao todo, são 200 vagas para auxiliar de limpeza masculino voltados para a organização de cozinha e 10 vagas para auxiliar de limpeza feminino, voltadas à limpeza e organização de cabine. As oportunidades para homens não exigem experiência ou noções de inglês. Já as vagas para mulheres exigem noções de inglês, pois as contratadas precisarão se comunicar no idioma. A remuneração, que será feita em dólares, é de cerca de R$ 1.541.

Para concorrer a uma das vagas basta comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba até 21 de novembro munido de RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho para fazer um cadastro e receber uma carta de encaminhamento, indispensável na data da seleção.

No último dia 22 de outubro, o PAT de Itaquaquecetuba realizou a primeira seleção para o preenchimento das vagas. Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse o site do programa.

Do Portal do Governo do Estado