Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social lança revista Social SP

Publicação traz notícias dos principais programas da Secretaria

qua, 29/12/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) lançou a edição número um da Revista Social SP. O evento, no auditório da Secretaria, contou com a presença do secretário José Carlos Tonin e demais servidores.

A publicação é uma mostra de todo trabalho realizado pelas equipes em prol do maior patrimônio de uma Nação: as pessoas. “Essa iniciativa é muito bacana e a revista ajuda a promover nossas ideias. A Secretaria não pode só botar o ovo, tem que cantar também”, declarou o José Carlos Tonin.

O secretário adjunto, Vicente de Paula Oliveira, agradeceu o apoio não apenas do gestor da pasta, mas de todos que contribuíram direta ou indiretamente com a revista por meio de informações e artigos ou ainda editorando e configurando o produto final.

A publicação, de 80 páginas, traz na matéria de capa a conclusão do trabalho realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com assessoria do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), durante cinco anos: “Projeto de Avaliação e Aprimoramento da Política Social no Estado de São Paulo”.

Há também artigos de coordenadores da Seads, reportagens das principais ações realizadas pela Secretaria, como os programas de transferência de renda Ação Jovem e Renda Cidadã e o Projeto Quero Vida, e uma sessão para homenagear um servidor da Casa.

Para visualizar a edição nº 01 da Revista Social SP, clique aqui

Da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social