Passeio ciclístico neste domingo comemora os 464 anos de Santo Amaro

Vagas são limitadas; para participar, não é necessária credencial, porém deverá ser apresentado um atestado médico que permita a prática da atividade

sex, 15/01/2016 - 19h01 | Do Portal do Governo

Gosta de pedalar? Neste domingo (17) acontece o “Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”, na Ciclovia Rio Pinheiros, a partir das 9h30. O evento integra as festividades do aniversário de Santo Amaro e é uma parceria do Sesc Santo Amaro com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

As vagas são limitadas e informações sobre inscrições podem ser obtidas no Núcleo Esportivo do Sesc ou na Central de Atendimento do Sesc Santo Amaro pelo telefone (11) 5541-4000.

Para participar, não é necessária credencial, porém deverá ser apresentado um atestado médico que permita a prática de atividade esportiva. Técnicos do Sesc acompanharão o percurso e o uso de capacete é obrigatório.

A concentração dos ciclistas será no Sesc Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505), que também é o ponto de chegada dos participantes.

Os inscritos poderão optar por dois percursos: o mais curto, de 15,3 quilômetros, tem como ponto de retorno o acesso da Rua Miguel Yunes. Já o trajeto mais longo, de 28 quilômetros, continuará até a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira.

Também haverá oficina e manutenção gratuita de bicicletas pela SP Hawks, que dará suporte às magrelas dos participantes durante todo o trajeto.

A estimativa é que o passeio dure cerca de três horas.

Iniciativa tem por objetivo estimular a reflexão sobre o uso da bicicleta e promover a prática esportiva saudável e inclusiva.

SERVIÇO
“Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”
Domingo, 17, às 9h30
Local: Sesc Santo Amaro e Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM
Vagas são limitadas e informações sobre inscrições pelo telefone (11) 5541-4000

Do Portal do Governo do Estado