Participe do Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Espaço para registro de ações voltadas às pessoas com deficiência tem objetivo de disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado

qui, 06/05/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

Para aprimorar a gestão de suas políticas públicas e disseminar iniciativas inclusivas, em especial na atuação com os municípios paulistas, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência lançou um observatório que registra programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população. Somente no Estado de São Paulo existem mais de quatro milhões de pessoas com deficiência.

A participação dos municípios e entidades locais é fundamental para o sucesso da implantação dessa ferramenta. Todas as ações voltadas às pessoas com deficiência devem ser cadastradas no endereço  http://bit.ly/deficiencia

Além disso, quem quiser pode preencher um questionário online. As informações obtidas poderão ser utilizadas na estruturação de outros projetos que possibilitem a adequada inclusão desse segmento nas políticas públicas do governo do Estado de São Paulo.

Para tirar eventuais dúvidas, entre em contato com Juliana Rios, Bruno Guzzo ou Larissa Vasconcelos, no telefone (11) 5212.3700 ou envie um e-mail para faleconosco@pessoacomdeficiencia.sp.gov.br.

Clique aqui para acessar o questionário.

Da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência