Participe da aula de tango na Estação Santa Cecília do Metrô

Atração faz parte do Projeto Encontros e acontece nesta quarta-feira

qua, 27/01/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

Os apreciadores da dança não devem perder a primeira aula de tango do ano do Projeto Encontros do Metrô, que tem a proposta de levar cultura e arte aos usuários. Nesta quarta-feira, 27, das 18h às 19h30, na Estação Santa Cecília.

As aulas serão comandadas por Luciana Mayumi, cuja Companhia é formada pelos seus próprios alunos e não por profissionais. Além da dança, no Projeto Encontros, os usuários contam com sessões de curtas-metragens, poesia, saraus entre outras manifestações artísticas. Clique aqui e confira a programação completa do Projeto Encontros em janeiro.

Projeto Encontros

O Projeto Encontros teve início na Estação Santa Cecília e será implementado em outras 15 estações. O objetivo é adequá-las para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência. Nessa primeira estação, o espaço cultural conta com biblioteca, revistaria, café/lounge, espaço para apresentações musicais e de poesia, bem como estrutura para exposições temporárias de fotografia.

Da Secretaria de Transportes Metropolitanos