Parte da população de Taubaté ficará sem água nesta quinta-feira, dia 23

Sabesp vai realizar serviços de manutenção na estação de tratamento de água do município

qua, 22/03/2000 - 21h32 | Do Portal do Governo

A Copanhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que nesta quinta-feira, dia 23, faltará água em parte do município de Taubaté, das 10 às 18 horas. Isto ocorrerá em função de serviços de manutenção na estação de tratamento de água, para melhoria do sistema de distribuição de água.

Por isso, haverá interrupção no fornecimento de água para os cerca de 75 mil moradores dos bairros Centro, Independência, e nos demais bairros localizados acima da via Dutra ( Belém, Parque Três Marias, Imaculada, Jardim América, Cidade de Deus, Cidade Jardim, São Gonçalo, baronesa, Alto do Cristo, Fonte Imaculada, Chácara Silvestre, Campos Elíseos, Chácara São Judas Tadeu, Granja Santa Terezinha, Chácaras Reunidas Brasil, Morada dos Nobres ).

A Sabesp solicita à população de Taubaté que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios durante todo o dia. Os casos de emergência poderão ser informados pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. Creches, asilos e similares terão prioridade. A ligação é gratuita.