Parque Villa-Lobos sedia evento de adoção de cães neste domingo

Espaço Dog Fan também terá aulas comportamentais gratuitas para os doze primeiros proprietários que chegarem acompanhados com seus cachorros

sáb, 18/06/2016 - 17h24 | Do Portal do Governo

Quer adotar “um melhor amigo”? Neste domingo (19), o Parque Villa-Lobos realiza no no Espaço Dog Fan, das 10h às 16h, um evento de adoção promovido pela Bayer e a ONG AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.

Após escolherem o animal desejado, os adotantes preencherão um questionário e passarão por entrevista realizada por integrantes da AMPARA. No local do evento, doze animais estarão disponíveis para o processo de adoção.

Aulas comportamentais gratuitas
Também no domingo, às 9h, os visitantes do local contarão com aulas gratuitas para os doze primeiros proprietários que chegarem acompanhados com seus cachorros. Os cursos serão ministrados por Maria Albertina Correia, presidente da Academia Brasileira de Formação em Agility (ABRAFA) e treinadora responsável pela Turma Bayer. O espaço canino no Parque Villa Lobos é aberto para todos os visitantes. 

Sobre o espaço
O Espaço Dog Fan do Parque Villa-Lobos, patrocinado pela Saúde Animal da Bayer, foi reformado recentemente para promover a recreação livre e gratuita entre os pets e os seus proprietários. 

SERVIÇO
Evento de adoção e aulas de comportamento no Espaço Dog Fun – Parque Villa-Lobos  
Dia 19 de junho, domingo
A partir das 9h – aulas de comportamento
A partir das 10h – evento de adoção

Parque Villa-Lobos
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros – São Paulo-SP
Acesse aqui para mais informações sobre o parque

Do Portal do Governo do Estado