Parque Villa Lobos é palco do Cultura Livre SP neste domingo

Público vai conferir dois nomes representativos do cenário musical brasileiro e um espetáculo de dança contemporânea

sáb, 21/03/2015 - 17h12 | Do Portal do Governo

O Cultura Livre SP, projeto da Secretaria da Cultura que transforma parques e praças da capital em palcos, traz para este domingo, 22, no Parque Villa-Lobos, na capital, dois nomes representativos do cenário musical atual brasileiro: Blubell e a banda Maglore. A programação terá ainda um espetáculo de dança contemporânea.

A banda Maglore apresenta o show “Vamos pra Rua” às 14h. A banda já dividiu palco com nomes consagrados da música brasileira, como Lenine, Tom Zé e Frejat. Com participações de Carlinhos Brown e Wado, o álbum que dá nome ao show colocou a banda entre as principais da cena independente atual.

Depois, às 17h, é a vez de Blubell. A cantora e compositora é um dos nomes mais relevantes da nova cena da música atual. Ela apresenta os sucessos de seu último disco, “Diva é a Mãe” (2013), um show pop com levada jazzística e pitadas de humor. Entre as canções do repertório, a divertida “Diva uma ova”, “Regret”, com influências dos anos 50 e “Roast Beff”, em que a cantora homenageia grupos vocais como as Andrew Sisters.

Ainda no domingo no Parque Villa-Lobos, o espetáculo de dança contemporânea “SENHA”, do grupo Sopro, faz uma crítica bem-humorada à impessoalidade das relações cotidianas e à tendência moderna de transformar pessoas em números, códigos e senhas. O grupo se apresenta às 15h.

SERVIÇO
Programação Cultura Livre SP 
Domingo, 22
Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, capital)
14h – Vamos pra Rua – Banda Maglore (música)
15h – SENHA – Sopro Cia de Dança (dança)
17h – Blubell – Diva é a Mãe (música)
http://www.culturalivre.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado