Parque Vila Jacuí oferece pista de skate e patins aos visitantes

Espaço pode ser utilizado tanto por atletas profissionais quanto amadores; núcleo ainda oferece outras opções de lazer

ter, 20/01/2015 - 12h30 | Do Portal do Governo

O Parque Vila Jacuí, na zona leste de São Paulo, oferece uma das melhores pistas de skate e patins da Região Metropolitana. Disponível para toda população, o espaço pode ser utilizado tanto por atletas profissionais quanto amadores. Vale ressaltar que a pista é indicada por grandes nomes do esporte, como Sandro Dias, e já foi palco de gravações para o SporTV (Canal de esporte a cabo da TV Globo).

O parque ainda disponibiliza aos seus visitantes quadras para vôlei de praia, campos de futebol, áreas para recreação, quiosques com churrasqueira, salão de festa, vestiários, equipamentos e centro de atividades para a terceira idade e pista de cooper. Administrado pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), o Parque Vila Jacuí fica aberto diariamente das 8h às 17h.

SERVIÇO
Pista de skate e patins do Núcleo Vila Jacuí
Horário de funcionamento do núcleo: 8h às 17h– Entrada gratuita
Estacionamento: 178 vagas
Telefone: (11) 2033-1940
Endereço: Rua Catléia, 911, União de Vila Nova

Como Chegar: Entre no km 23, da Rodovia Ayrton Senna, pista sentido Rio de Janeiro; de Metrô, desembarque na Estação Artur Alvim, pegue o ônibus 2702-10 – Vila Americana – desça na Av. São Miguel, altura do nº 9.000, siga até o acesso ao túnel da CPTM. Após passar pelo túnel já estará no parque; pela CPTM, desembarque na EstaçãoErmelino Matarazzo, pegue o ônibus 2590-10 – União de Vila Nova e desça em frente ao parque.

Do Portal do Governo do Estado