Parque Tecnológico de São José dos Campos recebe inscrições de 24 empresas

Serão selecionadas, inicialmente, por qualificação técnica, as dez melhores que precisarem de menos de 300 metros quadrados de ocupação

qua, 13/01/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

Vinte e quatro empresas estão concorrendo às vagas disponíveis no Centro Empresarial I, que está sendo implantado no Parque Tecnológico de São José dos Campos. O novo espaço tem cinco mil metros quadrados de área útil e deverá abrigar empresas de base tecnológica – micro, pequenas e de médio porte.

O processo de escolha começou na terça-feira, 12, com a abertura dos envelopes. Das 24 empresas inscritas, serão selecionadas, inicialmente, por qualificação técnica, as dez melhores que precisarem de menos de 300 metros quadrados de ocupação.

As demais empresas selecionadas, também por qualificação técnica, ocuparão a área restante, de acordo com a necessidade de metragem de cada uma. Somente as empresas que forem aprovadas na fase de qualificação técnica passarão à fase de habilitação.

Os resultados da fase de qualificação técnica serão publicados, respectivamente, no dia 20 de janeiro (dez primeiras) e 3 de fevereiro (demais selecionadas) no site do Parque Tecnológico de São José dos Campos.

As empresas selecionadas poderão iniciar a sua instalação no local a partir de março de 2010. O Parque Tecnológico de São José dos Campos está localizado no Distrito de Eugênio de Melo, região leste da cidade, no km 137,8 da Rodovia Dutra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3905-4648.

Do Parque Tecnológico de São José dos Campos