Parque Furquim recebe serviços do Poupatempo neste sábado, 10

Unidade prudentina leva emissão do RG para menores de 18 anos e da Carteira de Trabalho

qua, 07/09/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

Uma equipe de 27 colaboradores do Poupatempo Presidente Prudente participará de uma ação social no Parque Furquim neste sábado, 10 de setembro, levando a emissão de documentos e orientações sobre todos os serviços prestados pela Unidade do Governo de SP.

No local, estará disponível a emissão da 1ª via do RG para menores de 18 anos e da Carteira de Trabalho (1ª, 2ª e via de continuação), este último entregue na hora. A Prefeitura fornecerá gratuitamente, em quantidade limitada, a foto 3×4, necessária para solicitação dos dois documentos.

A população também poderá realizar mais de dois mil serviços públicos eletrônicos do e-poupatempo, como a consulta de pontos da CNH, cadastro da Nota Fiscal Paulista, entre muitos outros que podem ser feitos via internet.

O “Interação”, evento promovido em parceria entre a TV Fronteira e o Sesi, acontece neste sábado, das 9 às 16 horas, no Centro de Atividades (CAT) Belmiro Jesus, localizado na Avenida Ibraim Nobre, 585, Parque Furquim.

O Poupatempo Presidente Prudente funciona na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas. 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de serviços.

Do Poupatempo