Parque Estadual Jaraguá faz 55 anos em maio e promove concurso de foto

Autores das 15 melhores imagens do parque ganharão trilha noturna monitorada; cliques devem ser enviados até 29 de abril

ter, 12/04/2016 - 20h31 | Do Portal do Governo

O Parque Estadual do Jaraguá é um dos patrimônios ambientais de São Paulo e completará 55 anos de existência em 3 de maio. Para celebrar a data, será feito um concurso cultural cujo prêmio é uma trilha noturna monitorada na Estrada Turística do Jaraguá. Quer participar?

Então, se você tem mais de 18 anos, envie uma foto que você fez do parque. Pode ser uma imagem antiga ou um registro recente. Valem registros de pessoas, paisagens, animais ou qualquer imagem que chame sua atenção. O importante é que seja possível identificar o Parque no cenário. Solte a criatividade!

As imagens devem ter mínimo 2 MB e no máximo 5 MB. Além da foto, o interessado deve enviar uma descrição da foto, contendo local e data onde foi clicada. Imagens editadas (com efeitos, seja de aplicativos, da câmera, ou de close de animais), não serão aceitas.

Para enviar? Via WeTransfer para o e-mail pe.jaragua@fflorestal.sp.gov.br até 29 de abril.

A equipe do parque vai selecionar os 50 melhores cliques entre os dias 30 de abril até 6 de maio e compartilhará tais imagens nas redes sociais da insituição. Já o resultado das 15 melhores fotos será divulgado dia 13 de maio, no site da Fundação Florestal (FF) e na nas redes sociais.

A trilha noturna monitorada para os vencedores deve ocorrer ainda no mês de maio. Além disso, as imagens premiadas ficarão expostas no Parque Estadual Jaraguá por um mês.

SERVIÇO
Concurso Cultural – Parque Estadual do Jaraguá
O quê: Envie uma foto do parque, com mínimo 2 MB e no máximo 5 MB
Quando: Até 29 de abril
Enviar para o email: pe.jaragua@fflorestal.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado