Parque Estadual Fontes do Ipiranga recebe Jornada da Cidadania nesta terça

População deverá diversos serviços gratuitos como emissão de documentos, orientação jurídica e balcão de empregos, entre outros

seg, 10/05/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

As secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e da Justiça e Defesa da Cidadania, por intermédio do programa do Centro de Integração da Cidadania, promovem nesta terça-feira, 11, a Jornada da Cidadania, no Centro de Esporte, Cultura e Lazer do Parque Estadual Fontes do Ipiranga – PEFI. O evento acontecerá das 9 às 15 horas.

Na ocasião, diversos serviços gratuitos serão oferecidas à população como emissão da carteira de trabalho e segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, orientação jurídica e sobre dengue, balcão de empregos e serviços de cabeleireiro. Haverá também atividades de lazer como a apresentação do canil da Polícia Militar.

O evento é realizado apoio de outros parceiros, órgãos e secretarias do Governo de São Paulo. O Centro de Esporte está localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Jabaquara, próximo à Secretaria de Agricultura e do Centro de Exposições Imigrantes.

Da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social