Parque Ecológico do Tietê oferece shows de mágica e humor

Apresentações vão até o final de setembro e acontecem aos sábados e domingos, às 14h

qui, 18/07/2013 - 16h11 | Do Portal do Governo

Até o final de setembro, o PET (Parque Ecológico do Tietê) oferece shows de mágica e humor gratuitos. O comediante e ilusionista Edson Sobral realiza o “Rodízio de Piadas e Mágica”, que inclui exibições de mágica de salão (Close Up) e de humorismo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As apresentações serão realizadas aos sábados e domingos, das 13h às 16h, na Oficina Cultural do Tietê, localizada próxima ao palco de eventos do Núcleo Engo. Goulart, um dos três do PET.

Sobral já atuou como roteirista e criou personagens para a televisão, como São, o “Loco do Show do Tom”, (programa de Tom Cavalcanti na TV).

O Parque: O PET (Parque Ecológico do Tietê), administrado pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) possui uma área total de 15,6 milhões de m²: 14 milhões de m² do Núcleo Engenheiro Goulart, 171 mil m² do Núcleo Vila Jacuí e cerca de 1,5 milhões de m² do Núcleo Ilha do Tamboré.

SERVIÇO
Shows de mágica e humor
Parque Ecológico do Tietê (Rua Guira Acangatara, 70)
Horário de funcionamento do núcleo: 8h às 17h
2958-1477
Como chegar: O acesso fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entre no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até a entrada do parque
Grátis

Do Portal do Governo do Estado