Parque Ecológico do Tietê disponibiliza espaço para família

Núcleos do parque do DAEE dispõem de espaços para que os usuários realizem churrascos em contato com a natureza

qua, 07/05/2014 - 17h28 | Do Portal do Governo

As famílias que quiserem aproveitar um dia de churrasco com parentes e amigos e ainda por cima ficar em contato com a natureza podem utilizar as 67 churrasqueiras de locação gratuita oferecidas pelo PET (Parque Ecológico do Tietê), administrado pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os espaços gratuitos estão divididos em três núcleos: Engo. Goulart, Vila Jacuí e Ilha do Tamboré , nas zonas leste e oeste. Para utilizar alguns desses equipamentos, porém, os interessados precisam ficar atentos com as especificações de cada núcleo e verificar se há necessidade ou não de agendamento.

No Núcleo Engenheiro Goulart estão disponiveis 9 quiosques, com churrasqueira, que devem ser previamente agendados, além de 12 churrasqueiras descobertas de uso livre, por ordem de chegada.

Já no Núcleo Vila Jacuí são12 quiosques, com churrasqueiras, mesa, bancos e pia de alvenaria. Necessário agendamento prévio.

O Núcleo Ilha do Tamboré conta com um quiosque grande, coberto, mais oito menores e 25 churrasqueiras. A utilização do quiosque grande exige agendamento e, para isso, basta entrar em contato com a administração ou ir pessoalmente. As demais churrasqueiras são de uso livre, todos os dias, em horário comercial, assim como os demais espaços.

Do Portal do Governo do Estado